quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hoje é o dia da Hipocrisia




hoje é o dia de se fingir um gesto simpatico,de se forçar um sorriso...hoje é o dia em que tudo será superficial a ponto de não me mostrar a realidade,não quero ve-la,ela me machuca...e como sempre toma proporçoes que fogem dos meus limites...chorar,gritar,reclamar não adianta.
Fingir que está tudo bem é tao mais fácil,é so vc imaginar uma realidade que nao seja a sua
é so vc criar um mundo onde tudo daria certo pra vc.Hoje vai ser o dia que vai funcionar assim "Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci,por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi"
legal essa frase né?!? Vi não sei a onde mas me identifiquei bastante.Ser hipócrita pra mim é uma forma de defesa...pois nao gosto de ficar falando de minhas derrotas pras pessoas, alem de vc se tortura a cada vez que toca no assunto...como ja comentei antes viram comentarios e conselhos já previsiveis não há necessidade disso há?há pessoas más no mundo...mais do que vc pensa que vao adorar te ver pra baixo...Então não de esse gostinho á quem te odeia porq...quando odiamos algo ou alguem é porque nao o entedemos ou temos inveja...inveja!??!qual o problema?!?!SIM!Eu tenho inveja! aposto que vc tambem tem mas nao assume...tenho inveja de pessoas que sabem viver a vida melhor do que eu,tenho inveja das pessoas com personalidade forte,tenho inveja de quem consegue ser tão hipócritaa á ponto de ser real, tenho inveja de quem sabe exatas rs...
Concluindo Hoje sera tudo falso, tudo fingido ,outro dia eu resolvo meus problemas... hoje quero só fugir, quero só ser alguem que não seja eu...quero me ocupar da vida dos outros...quero ouvir musica, estudar e dar um belo sorriso forçado a vc!ESTÁ TUDO BEM!


Um comentário:

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Isso é tão natural, se sentir assim faz parte da vida, mas você vai perceber que isso não é nada e vai rir bastante disso no futuro, digo por experiência própria. Eu ainda me permito cair de amor, mas volto a ficar de pé quando quero. Nosso sub-consciente é burro, ele sempre vai acreditar naquilo que você disser, então diga que você está bem e quem você é auto-suficiente que assim será.
Aquilo que a gente perde parece ser tudo o que a gente mais queria, mas na verdade o que a gente queria era ter ganho, ter tido o gosto de ter conseguido, mas não ter aquilo realmente.
Vai ficar tudo bem e você vai ver como ainda vão aparecer um montão de gente que vão quebrar o seu coração, assim como você quebrará o de um monte de gente.
^^ Abraço maninho.